Condições de Compra

Condições de Compra

INTRODUÇÃO

Esta página determina as condições que regem o uso deste site (www.anniethings.pt) e a compra de produtos através do mesmo.

Pedimos que leias atentamente as condições, as nossas políticas relativamente a cookies e a nossa política de privacidade, antes de utilizares este site. Ao utilizares ou ao fazeres uma encomenda, assumes que estás consciente de que deves cumprir estas condições e as nossas políticas de privacidade. Portanto, pedimos que se não concordares, não utilizes este site.

Estas condições podem ser alteradas, é da tua responsabilidade fazer uma leitura periódica, uma vez que as condições a considerar no momento da utilização da página são as que serão aplicáveis para cada situação.

Caso tenhas dúvidas sobre estes ou outros assuntos, contacta-nos através do nosso formulário de contacto.

DADOS DA EMPRESA

Esta página é executada sob a designação ANNIETHINGS pela TEC MONSTERS, Lda., com sede na Rua Monsenhor Henrique Ferreira da Silva, lote 1 – 3º Dto., 8005-329 Faro, registada na Conservatória do Registo Comercial de Faro, sob o número 513 881 123, que é também o número de identificação de pessoa colectiva, com o capital social de 30.000€ (trinta mil euros).

DISPONIBILIDADE DO SERVIÇO

Os artigos apresentados neste site estão disponíveis para entregas apenas em Portugal.

DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS

Todas as encomendas de produtos estarão sujeitas à disponibilidade dos mesmos. Neste sentido, se ocorrer qualquer dificuldade relativamente ao fornecimento de produtos ou se não houver artigos em stock, nós informamos-te imediatamente da indisponibilidade, e reembolsaremos qualquer quantia por ti paga, no prazo de 30 dias.

LEGISLAÇÃO

Ao utilizares o nosso site e comprares os nossos artigos, assumes saber que através desta página somos regidos pela lei portuguesa.

ENTREGA

A menos que ocorram circunstâncias extraordinárias, tentaremos enviar a encomenda em uma semana. Não obstante, podem ocorrer atrasos por qualquer um dos seguintes motivos:

  • personalização dos produtos;
  • circunstâncias não previstas;
  • problemas na zona de entrega.

IMPOSTOS

Todas as compras efectuadas através deste site estão sujeitas à taxa portuguesa em vigor,  Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA).

POLÍTICA DE TROCA & DEVOLUÇÃO

De acordo com as normas legais, tens o direito de trocar e/ou devolver a tua encomenda no prazo de até 14 dias, após adquirires fisicamente os artigos.

Para o pedido de troca e/ou devolução, contacta-nos através do e-mail hello@annieway.pt.

Reembolsaremos o montante pago pelos produtos, incluindo os portes de envio e devolução, desde que não ultrapasse o prazo de 14 dias e não seja um artigo personalizado. Efectuaremos o reembolso através de uma transferência bancária. Em qualquer caso, não pagarás nenhuma taxa decorrente do referido reembolso. 

Apesar do acima exposto, só iremos proceder ao reembolso, após recebermos os produtos de volta, ou até que demonstres evidências de que os devolveste.

Contudo, não tens direito à devolução nas seguintes situações:

i. Artigos personalizados

ii. CDs e DVDs de música sem a embalagem original.

iii. Produtos selados que não estejam aptos à devolução por motivos de higiene e que tenham sido abertos após a entrega.

O direito contratual de devolução dos produtos deve aplicar-se exclusivamente, aos produtos que possam ser devolvidos nas mesmas condições em que os recebeste. Não será efectuado nenhum reembolso se o produto tiver sido utilizado para além da simples abertura da respectiva embalagem ou se tiver sofrido danos; por isso, deverás ser cuidadosa/o com os produtos enquanto estes estiverem na tua posse.

No ato de devolução, os respectivos produtos devem ser devolvidos via CTT para a morada: Praça da Alfarrobeira, 6B 8000-502 FARO

O valor do envio será totalmente devolvido via transferência bancária. Pedimos, por isso, que solicites, nos CTT, factura com o NIF 513 881 123 e que a envies juntamente com o(s) artigo(s) a devolver.

Depois de examinarmos o artigo, comunicaremos se tens direito ao reembolso das quantias pagas.

Se tiveres alguma dúvida, entra em contacto connosco através do nosso formulário de contacto ou através do email hello@annieway.pt

ARTIGOS PERSONALIZADOS

Deves ter em conta que, devido a razões técnicas ou outros motivos alheios à nossa vontade, as cores, as texturas e os tamanhos reais podem variar relativamente aos exibidos no ecrã. Além disso, deves ter em conta que, pelo facto de se tratarem de artigos personalizadas, não será possível devolver ou trocar estes artigos.

És a/o única/o responsável pela personalização solicitada. No entanto, podemos recusar a sua personalização ou cancelar pedidos de produtos personalizados, no caso de detectarmos que a personalização consiste em propriedade de terceiros, conteúdo ilícito e/ou inclua elementos inapropriados.

No entanto, não assumimos a obrigação de verificar os conteúdos e não assumimos a responsabilidade pelos textos ou outros elementos que façam parte da personalização. Não garantimos a legalidade dos referidos textos ou de outros elementos e, consequentemente, não assumimos qualquer responsabilidade pelos danos e/ou prejuízos que possam resultar a terceiros.

RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve

  • Morada: Ninho de Empresas, Edifício ANJE, Estrada da Penha, 3º andar, sala 26 8000-131 Faro
  • Telf. 289823135
  • Website: http://www.consumidoronline.pt
  • E-mail: apoio@consumidoronline.pt

Mais informações em Portal do Consumidor: www.consumidor.pt